A nossa escova de dentes Oral-B Vitality não vem com um indicador de carga, por isso pode ser complicado saber se a escova está a carregar. A melhor maneira de verificar se estas escovas estão a carregar é retirar a escova do carregador após 30 minutos e ligá-la. Se a mesma se ligar, sabe que a escova está a receber energia. Pode então desligá-la e deixá-la na base de carregamento durante as 16 horas completas necessárias para uma carga completa.
Com estas escovas de dentes, é importante saber que as mesmas precisam de estar desligadas para aceitarem carga. Como não há luz indicadora para avisar disto (apenas há um botão On/Off), por vezes pode ser difícil saber. Se a sua escova de dentes alguma vez deixar de funcionar enquanto escovava os dentes, certifique-se de que pressiona o botão On/Off para a colocar na posição desligada. Isto porque, mesmo sem energia, a mesma continuará ligada - portanto não receberá carga quando colocada na base de carregamento.
Se a sua escova de dentes não se ligar quando a retirar do carregador para verificar, é provável que esteja na posição ligada e, por isso, o melhor a fazer é colocá-la de volta no carregador sem premir o botão novamente. Deixe-a aí durante mais 30 minutos e tente novamente. Se mesmo assim a escova não se ligar, então pode haver um problema. Por favor contacte-nos para que possamos investigar o problema em mais pormenor.
A gama de escovas de dentes elétricas Vitality da Oral-B é a nossa gama mais simples e com o menor número de características. É dirigida aos consumidores que procuram apenas o básico.
Gostamos de ter algo para todos! Felizmente para os consumidores que procuram uma luz de carga, as restantes escovas da nossa gama inclui uma destas.