Onde posso encontrar o meu histórico de dados de escovagem na nova aplicação?
A aplicação mais recente da Oral-B foi concebida para acompanhar melhor o progresso da sua escovagem, fornecer perceções mais personalizadas e melhorar sua rotina de escovagem - o que inclui a forma como os dados diários da sua escovagem são gravados.
Se atualizou a versão anterior da aplicação da Oral-B, pode agora encontrar as estatísticas do histórico da sua escovagem, que se encontravam em "ATIVIDADES", na secção "HISTÓRICO" da nova aplicação.
Se mudou a partir da aplicação da OB Professional, os dados da sua escovagem terão de ser novamente monitorizados.
Ainda tem problemas ao tentar aceder aos dados da sua escovagem? Siga os passos abaixo para ajudar a resolver o problema:
- Não elimine e reinstale a aplicação, nem faça uma reposição de fábrica no cabo da sua escova; ambos os passos podem eliminar a hipótese de recuperar os dados das escovagens
- Entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do número 1-800-56-ORALB (1-800-566-7252) e forneça detalhes sobre o tipo de dados perdidos, a versão anterior da aplicação utilizada, o tipo da sua escova e o software do telemóvel